Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2022 às 14h45min - Atualizada em 22/03/2022 às 14h45min

Professor é denunciado após enviar vídeos eróticos para aluna menor de idade

Polícia Civil irá investigar o caso

Repórter MT
Polícia Civil irá investigar o caso - Imagem: reprodução
Daffiny Delgado/Repórter MT via Araguaia Notícia 

Um professor de teatro do município de Sorriso (420 km de Cuiabá) foi denunciado por, supostamente, ter enviado vídeos em que aparece se masturbando para uma aluna, menor de idade. A mãe da criança procurou a Polícia Civil ao ver as filmagens.

De acordo com informações locais, a mulher disse que viu a troca de mensagens entre o educador e a filha no celular da menina. Em determinados trechos da conversa, o homem teria enviado diversos vídeos eróticos.

Em uma das filmagens, ela diz que o professor aparece se masturbando até a ejaculação. Em outra gravação, a mulher explica que ele estaria introduzindo um frasco de desodorante no próprio ânus.

Essa não seria a primeira vez que o professor comete o crime. Toda a troca de mensagens foi entregue para os investigadores da PJC, que apuram o caso.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o professor foi contratado há menos de um mês e que deu, até agora, apenas quatro aulas.

Além disso, destacou que ele já foi afastado de suas funções para que o caso seja investigado.

"Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) esclarece que o professor foi contratado há menos de um mês, tendo dado somente quatro aulas de teatro quando os vídeos vazaram, e que não havia nenhuma denúncia até então. A Secretaria foi comunicada sobre a circulação dos vídeos pela Delegacia de Polícia e imediatamente afastou o professor, para que o caso seja investigado", diz a nota.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »