Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2022 às 10h40min - Atualizada em 21/03/2022 às 10h40min

Advogado é assassinado a tiros por motoqueiros

Dois homens em uma moto chegaram e realizaram os disparos. A situação foi registrada na noite de domingo (20), em Colíder.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O advogado Wilson Silvino dos Santos, 37 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (20), em frente à casa de um vizinho, no bairro Cidade Alta, em Colíder (650 km de Cuiabá).

A situação foi registrada por volta das 20h30, na Rua Magno.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira, na porta da casa do vizinho, quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma moto Honda vermelha.

Em seguida, o bandido que estava na garupa desceu em posse de uma arma de fogo e realizou os disparos contra Wilson. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade. 

Os tiros atingiram um dos braços e as costas da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, mas Wilson já chegou sem vida na unidade.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assassinos não foram encontrados. As circunstâncias do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.
Wilson era advogado formado na FACIDER e atualmente estava trabalhando na área jurídica da Prefeitura Municipal de Colíder. (Com informações Colíder News)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90