Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2022 às 21h41min - Atualizada em 18/03/2022 às 21h41min

PM recupera moto roubada e apreende menores suspeitos de 3 assaltos na região

Araguaia Notícia
A Polícia Militar, através do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia-MT, realizou a apreensão de dois menores suspeitos de roubo na manhã desta sexta-feira (18/03).

Os eventos ligados a apreensão dos menores se iniciaram na madrugada de sexta-feira (18/03), quando uma mulher teve seu veículo Honda Biz roubado por dois indivíduos que a ameaçaram com uma faca. Após o roubo ocorrido no bairro Nova Barra, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), os suspeitos conseguiram despistar os policiais, que continuaram em rondas pela região, porém, sem êxito em encontrar os indivíduos.

Já na manhã do mesmo dia, por volta das 08h, a equipe de policiais do NPM de Pontal do Araguaia-MT, município vizinho a Barra do Garças, foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos em uma Honda Biz de cor escura teriam subtraído a bolsa de uma senhora de 54 anos.

Em posse das informações passadas pela vítima e cientes da descrição das características dos suspeitos, a equipe iniciou diligências no intuito de localizar os indivíduos, sendo que alguns minutos depois, receberam um segundo chamado informando que os mesmos teriam sido vistos próximo ao lago do município de Pontal do Araguaia-MT.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço, onde visualizaram os menores e realizaram a abordagem destes, que foram prontamente reconhecidos pela vítima.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, compareceu à Central de Atendimento da Polícia Militar, uma terceira pessoa, alegando ter sido vítima de roubo no intervalo de tempo corrido entre o segundo roubo e a localização dos menores. Tal vítima também reconheceu os suspeitos como autores do crime.

A moto roubada na madrugada, usada para cometer os roubos seguistes, foi recuperada, foi recuperada também uma bolsa contendo diversos documentos pessoais da segunda vítima e de seus familiares, além de um aparelho celular, roubado da terceira vítima dos menores infratores.

Diante dos fatos, ambos menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »