Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2022 às 16h54min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h54min

Vídeo mostra rapaz sendo espancado até a morte após briga em distribuidora

Araguaia Notícia
Letícia Kathucia / Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Vídeo gravado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento localizado nas proximidades de uma distribuidora de bebidas registraram o momento em que Gilson Soares da Silva, 33 anos, foi espancado até a morte com pedaço de madeira. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano, na Avenida Beira Rio, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá-MT.

As imagens foram divulgadas pelo programa ‘Cadeia Neles’ nesta sexta-feira (18). Elas mostram o momento em que Gilson sai da distribuidora e é seguido por seis homens. Enquanto um dos agressores chuta e desfere murros na vítima, outro se aproxima e com pedaço de madeira e espanca o homem.

Gilson tenta se defender dos golpes, mas um deles atinge sua cabeça e ele cai desmaiado no chão. Em seguida, os suspeitos saem correndo e retornam para a lanchonete onde iniciou-se o desentendimento.  

Gilson foi assassinado no dia 06 de fevereiro deste ano, após uma briga ocorrida dentro da distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Na época, testemunhas disseram à polícia que a vítima teria ‘cortejado’ uma mulher, o que resultou em uma discussão com seis homens que estavam com ela. Ele foi agredido e espancado com um pedaço de madeira.

A PM só foi acionada após a vítima ter sido encontrada caída na rua. Quando a polícia chegou, já encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar o rapaz, mas ele não respondia aos estímulos e a morte foi constatada ainda no local.

As imagens divulgadas são recentes e poderão ajudar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a identificar os autores do assassinato, que até o momento não foram presos. O caso continua sendo investigado. 

 CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO (IMAGENS FORTES) 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »