Caminhão cai em vala na BR-163 e é “engolido” pela água

O caso foi registrado na manhã desta quarta (16) em Sinop; pista precisou ser interditada

Por Midia News -
Um caminhão caiu em uma vala de escoamento de água e ficou com a cabine submersa na manhã desta quarta-feira (16) na BR-163 em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).   As fortes chuvas que atingiram a região durante a madrugada alagaram a via, que está interditada no sentido norte por conta do alagamento.   Conforme a concessionária Rota do Oeste, os agentes foram acionados, junto com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 5h40 para atender a ocorrência.   A Scania vermelha seguia no sentido sul da via quando o acidente aconteceu. Devido à quantidade de água, o motorista perdeu o controle e saiu da pista, caindo na vala.   A cabine ficou quase que completamente submersa, no entanto o motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.   Não há previsão para a liberação da via interditada.
 
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA