Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/03/2022 às 08h15min - Atualizada em 15/03/2022 às 08h15min

Alerta para novo tipo de golpe que pode virar sequestro ou 'saidinha de banco'

Esse avisou já passou por vários estados, porém sua autoria ainda não foi identificada

Araguaia Notícia
Um comunicado está divulgando pela rede social alertando sobre o novo tipo de golpe que está na praça e que pode virar um crime de sequestro ou até mesmo uma saidinha de banco.

Os bandidos estão usando idosos e até mesmo crianças para ficarem na rua pedindo ajuda para voltar na casa e quando alguém oferece para levar idoso ou a criança até o endereço se depara com bandidos que iniciam um sequestro relâmpago.

Portanto avise aos seus familiares, especialmente filhos, sobrinhos e também filhos de amigos, os próprios amigos, conhecidos, principalmente aqueles que sempre saem à noite se encontrarem uma criança chorando ou idoso em qualquer lugar dizendo que está perdido, e que tem nas mãos o endereço, mas não sabem ir para casa e pediu para você levar até o endereço citado, não o leve.

Solicite imediatamente uma viatura policial para que faça entrega da criança no endereço conhecido, nunca siga até o endereço indicado. Este é um novo método de sequestro que lá na frente a vítima será colocada num cativeiro ou para sacar dinheiro no caixa eletrônico.

A imaginação dos marginais para o mal não para e o pior é que estão envolvendo até mesmo crianças e idosos. Esse tipo de crime já vem sendo aplicado em vários estados do Brasil. Repasse esse aviso, por favor não custa nada ter cuidado. 

Esse comunicado foi enviado no grupo de serviço do 47º batalhão da Polícia Militar de Aragarças-GO. Decidimos publicar esse alerta porque tem sentido. Se você achar uma pessoa estranha pedindo ajuda para voltar para casa, o mais certo é acionar a PM. Vimos também que esse comunicado está circulando em São Paulo, todavia o comando da PM paulista diz que não confeccionou esse alerta. 

Pelo jeito foi algo que surgiu na internet, porém faz sentido a questão de alertar a população sobre possíveis golpes. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »