Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2022 às 22h02min - Atualizada em 13/03/2022 às 22h02min

Sindspen lamenta a morte de policial penal de Água Boa

Valdivino Ribeiro de Freitas foi encontrado morto em Goiânia

Araguaia Notícia
O policial penal Valdivino Ribeiro de Freitas, que atuava no presídio de Água Boa-MT, foi encontrado morto neste domingo (13/3) na cidade de Goiânia. Segundo informações, Valdivino perdeu a mãe e a irmã no ano passado devido a Covid-19 e logo depois perdeu um irmão de acidente de moto. 

Antes de ser encontrado morto, ele sofreu um acidente de descarga elétrica, passou por em tempo na UTI e ficou afastado por um longo período se tratando. O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) lamenta profundamente o falecimento do policial penal Valdivino.

Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável. O presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves, lamenta ocorrido e se solidariza com os familiares.

Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade nossos sinceros sentimentos de pesar. Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". (João 11:25-26).

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »