Nas últimas horas, PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante na região de Barra do Garças

Por Araguaia Notícia -
A Polícia Militar (PM), através do seu 2° Batalhão registrou nas últimas 24 horas, pelo menos duas ocorrências de embriaguez ao volante na região de Barra do Garças. O primeiro fato, foi registrado no início da noite de sábado (12/3), no município de Pontal do Araguaia, quando uma equipe do oficial de dia abordou um motorista de 41 anos, trafegando pela via com sinais característicos de embriaguez alcoólica. Abordado, o rapaz assumiu que tinha ingerido cerveja. Já no segundo caso, que ocorreu na madrugada de domingo (13/3), por volta das 5 horas. Um condutor de 31 anos, se envolveu em um acidente, atingindo outros três veículos que estavam estacionados.
Feito o teste do etilomêtro, foi constatado 0.40 MG/L  de alcoolemia. Ambos os envolvidos foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia.