Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2022 às 09h51min - Atualizada em 12/03/2022 às 09h51min

Em Barra do Garças, filha de 13 anos denuncia pai por estupro que acaba preso

Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou na tarde de sexta-feira (11/3) a detenção de um homem de 39 anos, acusado de ter praticado estupro, contra sua própria filha, uma adolescente de 13 anos.

Uma equipe da PM foi acionada pelo diretor de uma escola pública do Distrito de Vale dos Sonhos, o qual relatou que uma de suas alunas estaria sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. Imediatamente, os militares se deslocaram até a unidade escolar, onde já se encontrava uma equipe do Conselho Tutelar.

Aos policiais, a adolescente contou que, desde os meados do mês de Outubro de 2021, ela vinha sofrendo os abusos por parte do próprio pai, o qual praticava o crime enquanto a levava para ensinar a dirigir veículo pelas estradas vicinais da região.

A menor ainda afirmou que, era ameaçada pelo gênio, e que não teria contado o fato para a mãe, pois a mesma fazia uso de remédios controlados.

Em posse da característica do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a residência do rapaz na área rural da vila, o qual foi detido e conduzido para a delegacia de polícia em Barra do Garças ( 509 km de Cuiabá).

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »