Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2022 às 13h13min - Atualizada em 10/03/2022 às 13h13min

Morre a bebê de 6 meses que foi estuprada pelo padrasto em MT

Repórter MT
João Aguiar/Repórter MT via Araguaia Notícia

A bebê de 6 meses, que foi estuprada pelo padrasto em Pontes e Lacerda, morreu na madrugada desta quinta-feira (10), no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).

Ela seria transferida para Cuiabá, mas o quadro se agravou e ela não resistiu.

Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Além de ter sido estuprada, a menina tinha pneumonia e estava tratando a doença. O delegado responsável vai esperar o laudo para confirmar a causa da morte.

O estupro foi descoberto na noite de terça-feira (08), depois de a mãe da menina levá-la até o hospital. Lá, os médicos afirmaram que a bebê tinha sinais de violência sexual.

As investigações sobre o caso revelaram que, ao saber que a menina passaria por exames no hospital, a mãe tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante depoimento, a mulher declarou que tinha um relacionamento com o acusado há dois meses, desde que ele havia saído da cadeia, onde ficou detido por outros crimes.

Ela afirmou que não confiava no companheiro, pois, sempre que ele fazia uso de drogas, gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de 7 anos.

Já o acusado permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Com base nas informações colhidas nas diligências iniciais, o delegado Matheus Prates instaurou inquérito e representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça.

O delegado apurará também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »