Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2022 às 10h43min - Atualizada em 10/03/2022 às 10h43min

Secretária Leila Batista promove ações comemorativas ao Dia da Mulher em Barra do Garças

Os eventos contaram com diversos serviços voltados ao público feminino, realizados no Cras Construir e Casa da Família

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

A Secretaria de Assistência Social promoveu nesta segunda-feira (07) e terça-feira (08), uma ação comemorativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, nas duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social de Barra do Garças.

Na segunda-feira, dezenas de mulheres compareceram ao Cras Construir no Bairro Novo Horizonte para o evento, que contou com diversos serviços gratuitos oferecidos pelas alunas do curso de Estética do Centro Universitário Univar, como: massagem, design de sobrancelhas, corte de cabelo e manicure. 

A ação também contou com homenagens às mulheres, distribuição de brindes e um café da tarde especial, com a presença da primeira dama Leila Batista. 

Na terça-feira foi a vez das mulheres assistidas pelo Cras Casa da Família, no bairro Santo Antônio, participarem da ação comemorativa. O evento contou com homenagens, desfiles, distribuição de brindes e os serviços oferecidos pelo curso de Estética da Univar e distribuição gratuita de absorventes pelo Programa de Auxílio a Meninas em Idade Escolar (PAMIE).

O projeto Mulheres Rurais do Assentamento Serra Verde também marcou presença no evento, com exposição e venda de diversos produtos  da agricultura familiar.

As ações fazem parte das atividades que compõem o projeto “Mulheres que mudam Barra do Garças”,  promovido em parceria com o Conselho Municipal de Defesa da Mulher, Centro Universitário Univar e Rede de Frente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »