Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2022 às 16h07min - Atualizada em 09/03/2022 às 16h07min

Homem é baleado após apontar arma de fogo para a Força Tática

Repórter MT
Imagem ilustrativa
Repórter MT via Araguaia Notícia

Um homem de 32 anos foi baleado depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (08). Ele é conhecido na região por tráfico de drogas.

Sua esposa, 35 anos, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de casa. Quando percebeu a presença dos policiais, saiu correndo para os fundos do imóvel com as mãos na cintura, aparentando segurar algo.

Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu.

Os agentes entraram na casa e perceberam que o criminoso estava no quarto, acordando a esposa. Ao entrar no cômodo, viram ele agachado guardando algo embaixo da cama.

Neste momento, o bandido levantou rapidamente, com um revólver calibre 38 em mãos e tentou apontar para os policiais, que reagiram e atiraram contra ele. O acusado foi atingido no braço esquerdo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atendido e medicado, não correndo risco de vida.

O criminoso precisou passar por cirurgia.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram cinco porções de maconha, um revólver calibre 38.

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O bandido continua internado.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »