Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2022 às 15h05min - Atualizada em 07/03/2022 às 15h05min

Morre um dos grandes editores da TV de Barra do Garças

Pedro Santos estava com 33 anos e foi encontrado morto em casa. O corpo dele está vindo para despedida de amigos e conhecidos aqui na Barra

Araguaia Notícia
Cabelinho era gênio na edição e deixará saudades entre os colegas da comunicação
Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7/3), na cidade de Querência-MT(na região do Médio Araguaia), o editor de TV Pedro Santos Boher, de 33 anos, que deixou uma grande contribuição para comunicação de Barra do Garças e do Vale do Araguaia.

Pedro era conhecido carinhosamente pela população e amigos de trabalho como Cabelinho e fez inúmeras vinhetas para as emissoras de TV e participou de diversas campanhas eleitorais. De acordo com a família, ele foi encontrado morto de manhã em casa.

A notícia sobre a morte dele deixou a comunicação de Barra do Garças de luto. O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças-MT, jornalista Vander Lima, que apresenta hoje o Jornal da Rádio Conti FM, destacou as qualidades do amigo. “O Cabelinho se destacou ao longo do tempo pela sua criatividade na edição de reportagens e participou da transição da Tv Analógica para a Tv Digital. Recebemos com muita tristeza a informação sobre a sua morte e aqui queremos deixar os pêsames aos familiares”, completou.

Cabelinho fez parte da equipe de marketing nas duas campanhas vitoriosas do ex-prefeito Roberto Farias em 2012 e 2016 como editor de imagens, produtor e arte finalista

O jornalista Reinaldo Silva e o cinegrafista André Luís também ficam sentidos com a informação da morte do Cabelinho. “Perdemos um grande amigo que participou de várias campanhas eleitorais e que Deus o tenha nesse momento e conforte o coração da família”, destacou Reinaldo Silva que é conhecido como Chocolate.

O jornalista Ronaldo Couto também lamentou esse fato. “Pedro Henrique sempre foi um rapaz criativo e proativo que colaborou muito com a Tv e a comunicação de Barra do Garças e também da região. Pedimos a Deus para estar nesse momento com a família confortando o coração de todos”, frisou.
 
Os amigos já informaram que o corpo do Cabelinho será velado em Barra do Garças e deve chegar no final de tarde de segunda-feira para a despedida da família e amigos. O site Araguaia Notícia lamenta a morte deste excelente comunicador que estava atuando na cidade de Querência, no Médio Araguaia, e deixa aqui os sentimentos à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90