Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2022 às 11h31min - Atualizada em 07/03/2022 às 11h31min

Jovem é sequestrada pelo namorado e torturada com agulhadas por 5 dias

A vítima foi encontrada com sangramento pelo corpo e vários hematomas. Ela também tinha “inúmeras picadas de agulhas”.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 23 anos foi resgatada pela Polícia Militar, na tarde de sábado (05), depois de ser “sequestrada” pelo namorado, torturada com agulhadas e espancada por quase uma semana. O caso aconteceu no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a PM, o irmão da vítima procurou uma base da polícia informando sobre o desaparecimento de sua irmã. Ele relatou que ela havia sido levada pelo namorado na segunda-feira (28) e ainda não havia retornado e nem deu notícias sobre onde estava.

Ele informou o endereço do acusado e os militares foram até o local. Lá, foram recebidos pela mãe do agressor. Ela informou que a vítima e seu filho estavam dormindo no quarto.
A jovem apresentava sangramento pelo corpo e vários hematomas. Ela também tinha “inúmeras picadas de agulhas”, com sangramentos. Os agentes tentaram falar com a vítima, mas ela estava desorientada e fora de si, não conseguindo se expressar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e deu os primeiros socorros para a mulher. A médica constatou que a vítima tinha muitas lesões pelo corpo, com sinais de tortura e confusão mental. Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados.

Já o agressor, de 37 anos, foi levado até a Delegacia da Mulher, onde foi preso. Ele faz uso de insulina e estava com um kit em mãos.
A Polícia Civil vai apurar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90