Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2022 às 07h42min - Atualizada em 07/03/2022 às 07h42min

Armas furtadas na delegacia de Piranhas foram recuperadas em Iporá

Oeste Goiano 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um recente furto de armas na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas teve desdobramento nesta sexta-feira, 7, com a descoberta destas armas em uma casa do bairro Mato Grosso, em Iporá.

Em uma madrugada recente, como não havia plantonista na Delegacia de Piranhas, arrombaram o local que deve servir para segurança da comunidade, para o furto de armas de fogo.

A partir de então, iniciou-se investigação para identificar e prender os autores do furto na Delegacia. Estes foram identificados. São dois que nesta região são velhos conhecidos da Polícia.

Nesta sexta-feira, um dos dois autores do furto de armas foi localizado em Iporá, em uma casa do Bairro Mato Grosso, onde era hospedado por elemento desta cidade, também incorrigível na prática de crimes.

Amparada pelo direito de adentrar a casa, a PM assim o fez. Atuou a Viatura 12717, com os sargentos Dione Rocha e Júnior e mais reforço do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com o Sargento Wagner, Cabo Rozivon e soldados Brito e Fonseca.

Na busca na casa os militares acharam dois revólveres, embalados em saco plástico e enterrados no quintal da casa. Isso é parte do armamento que foi furtado em Piranhas. A Polícia segue em busca de mais armas que foram subtraídas da DP. 

Foi preso um dos autores do furto, o que ajuda a se saber o paradeiro de outras armas. Foi preso também o anfitrião, dono da casa que hospedou o ladrão, por receptação. Apreendido também dois celulares  e 400 reais em dinheiro.
Ainda resta prender um dos que arrombaram a Delegacia e que está foragido. Por hora, preso estes dois: um por furto e outro por receptação.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90