Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2022 às 07h29min - Atualizada em 07/03/2022 às 07h29min

Jovens são detidos atirando para alto em Aragarças

Araguaia Notícia
A Polícia Militar apreendeu no domingo uma arma calibre 22 que estava sendo utilizada para efetuar disparos para alto por parte de dois jovens numa residência na cidade de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.

Os militares receberam informações de que em uma residência, situada próximo ao condomínio Raio de Luz, haviam pessoas efetuando disparos de arma de fogo, e então se deslocaram até o local para averiguação. Chegando no local, foi avistado um dos autores portando uma arma de fogo calibre .22, sendo que ao avistar as equipes policiais ele se desfez da arma jogando em uma mata no fundo do quintal.

Desse modo, foram feitas buscas no local, que era de difícil acesso, onde os policiais conseguiram lograr êxito em localizar a referida arma juntamente com as munições.

Diante dessas circunstâncias foi dado voz de prisão aos autores e repassado a polícia civil, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante dos dois infratores da Lei, sendo que o proprietário da arma de fogo foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo e o outro autor, por estar com a arma na mão no momento da abordagem, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Além da arma, os policiais apreenderam munições e conduziram dois suspeitos para delegacia. Serviço realizado pela viatura do sargento Abreu e cabo Wharley; e a viatura dos soldados Bruno, Monteiro e Milanez.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »