Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2022 às 15h30min - Atualizada em 06/03/2022 às 15h30min

Membros de facção criminosa são indiciados pela morte de jovem que teria caso com mulher de um deles em MT

A execução de João Vitor de Jesus Soares aconteceu após uma briga em um bar

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Cinco suspeitos da morte do jovem João Vitor de Jesus Soares, de 20 anos, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foram indiciadas pela Polícia Civil em inquérito policial instaurado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para apurar o crime.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa, após uma briga em um bar, pelo fato de João Vitor estar se relacionando com a mulher de um dos suspeitos.

O jovem, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021, e teve o corpo localizado no dia 2 de fevereiro deste ano em uma região de mata a aproximadamente 30 km da cidade.

Na ocasião do crime, João Vitor foi atraído para casa de um dos autores, que junto a um comparsa, iniciou as agressões. Em seguida, chega o terceiro suspeito que foi o responsável por levar todos os envolvidos até o local em que ocorreu a execução da vítima.

Dois envolvidos no crime foram presos na época dos fatos e na quinta-feira (3) foram cumpridos os mandados de prisão contra os outros três suspeitos identificados.

Entre os indiciados estão duas mulheres que tiveram a participação identificada no crime, entre elas uma que teria ajudado a atrair a vítima para a emboscada e outra que teria identificado a vítima para os criminosos.

O procedimento foi concluído na sexta-feira (4) e encaminhado para a Justiça.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou por algumas medidas cautelares que foram deferidas pela Justiça, sendo ouvidas várias pessoas e traçada a linha de investigação, que foi confirmada durante a continuidade dos trabalhos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »