Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2022 às 15h24min - Atualizada em 06/03/2022 às 15h24min

Adolescente acaba na delegacia após se vestir de homem-aranha e subir em grade de banco para fazer vídeos para web

Menino de 15 anos usou capuz e óculos improvisados durante a filmagem. Polícia Civil informou que ele queria apenas mídia na internet e não foi constatada prática de ato infracional

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um adolescente de 15 anos se vestiu de homem-aranha e subiu em uma grade de um banco para fazer vídeos para as redes sociais e acabou sendo conduzido para a delegacia de São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás. O menino usou capuz, moletom e um óculos parecidos com o do personagem durante a filmagem.

O delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro informou que ele queria apenas mídia na internet e não foi constatada prática de ato infracional análogo ao crime patrimonial ou algum outro. Por isso, ele foi ouvido acompanhado pela mãe e depois liberado.

A situação inusitada aconteceu na noite de quarta-feira (2). O delegado contou que populares chamaram a Polícia Militar para verificar a presença de uma pessoa encapuzada perto do banco, o que acabou com a condução dele para a delegacia.

"Era apenas um adolescente com suas fantasias buscando mídia. Ele foi advertido do perigo e liberado para a sua genitora", esclareceu o delegado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90