Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2022 às 15h05min - Atualizada em 06/03/2022 às 15h05min

Irmãos são presos após tentarem matar ex-cunhado a marretadas e golpes de barra de ferro

Segundo a Polícia Civil, rapaz teve ferimento grave na cabeça e foi levada ao Hugo. Briga aconteceu por causa de objetos que tanto mulher quanto vítima queriam após terminarem relacionamento

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Dois irmãos, de 26 e 27 anos, foram presos, neste domingo (6), suspeitos de tentar matar o ex-cunhado com golpes de barra de ferro e marretadas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, uma briga começou porque a ex e o rapaz agredido terminaram o relacionamento, mas ambos queriam alguns objetos que foram do casal.

O homem agredido tem 30 anos e foi levado ao Hopsital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, o paciente “passa por avaliação médica” e tem estado regular.

Como os nomes dos irmãos presos não foram divulgados, o g1 não conseguiu descobrir quem é responsável pela defesa deles para pedir uma posição sobre o caso.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos estão detidos na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, e os objetos que teriam sido usados na tentativa de homicídio foram apreedidos: uma marreta e uma barra de ferro.

O delegado que registrou o caso, Carlos Eduardo da Cruz explicou que havia uma disputa entre a vítima e a ex para ver quem ficava com um microondas e panelas que foram do casal, antes de terminarem o relacionamento amorodo que tinham.

Segundo a investigação, após o término do relacionamento amoroso, esses objetos foram tirados da casa do homem enquanto ele não estava. Ao perceber, ele foi buscá-los na casa dos irmãos da ex, mas acabou derrubando uma panela de feijão e deixou a bagunça no local.

Quando os irmãos perceberam que o homem havia recuperado os itens e ainda deixado feijão espalhado pela casa, eles foram atrás do ex-cunhado e o agrediram. Uma pessoa teria presenciado a situação e tentado impedir, mas não conseguiu.

"Um dos irmãos ficou com lesão e foi a uma UPA da cidade. Quando a testemunha pediu socorro para a vítima, coincidentemente, a ambulância o levou à mesma UPA, e lá a testemunha reconheceu os irmãos e chamou a Polícia Militar", explicou o delegado.

A Polícia Civil deve continuar as investigações para saber detahes das circunstâncias do caso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »