Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2022 às 14h54min - Atualizada em 06/03/2022 às 14h54min

Mulher é presa suspeita de dar golpe do PIX em mais de 40 pedidos de pamonha

Segundo PM, prejuízo para a pamonharia chegou a R$ 1,5 mil. Dono do comércio chamou militares para acompanhar o entregador em um pedido, quando descobriram que ela agendava a transferência

Araguaia Notícia
G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA
 

Uma mulher de 37 anos foi presa no sábado (5) suspeita de dar golpe do PIX em mais de 40 pedidos de pamonha em Nerópolis, no centro de Goiás. Segundo o tenente da Polícia Militar Danisclay Ferreira Barros, o prejuízo para a pamonharia chegou a R$ 1,5 mil, conforme relatado pelo dono.

O nome da suspeita não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. A reportagem tentou contato com o delegado que investiga o crime, às 10h de domingo (6), para saber se a mulher estava presa e o que alegou em depoimento, mas o celular estava desligado até a última atualização desta reportagem.

Segundo Danisclay Barros, comandante do policiamento, o último pedido da mulher foi feito no sábado, momento em que o proprietário chamou os militares para explicar a situação. Uma viatura acompanhou o entregador até o endereço da mulher.

"A equipe realizou a abordagem com essa mulher. Foi percebido que ela realizava o agendamento do PIX e depois cancelava. Então o pagamento não se concretizava. Diante disso, a mulher foi conduzida a delegacia, que abriu a investigação", esclareceu o oficial.

O PIX é um meio de pagamento feito pelo app do banco. O cliente escolhe a chave de identificação cadastrada por quem vai receber e o dinheiro entra na conta em poucos segundos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90