Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/03/2022 às 07h09min - Atualizada em 04/03/2022 às 07h09min

Casal é detido após beber e comer em restaurante e sair sem pagar a conta em General Carneiro

Eles fugiram num caminhão e foram abordados quando seguiam para cidade de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Policiais militares o Núcleo da PM em General Carneiro, município que fica a 450 km de Cuiabá, fizeram na tarde de quarta-feira (2/3), a detenção de um homem de 43 anos, após ele, em companhia de sua esposa, almoçarem em um restaurante, consumirem bebida alcoólica e logo depois tentarem fugir sem quitar a dívida.

Conforme o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelos funcionários do estabelecimento, os quais alegaram que, o casal teria consumido no local e logo em seguida foragido em um caminhão, sentido Barra do Garças (509 km de Cuiabá) sem pagar a conta.

Em posse das características do caminhão, os policiais militares seguiram pela rodovia e conseguiram realizar a abordagem ao veículo.

Com sinais característicos de embriaguez alcoólica, em um primeiro momento o condutor do veículo, disse que retornaria até ao restaurante para o devido pagamento do débito, porém logo após, os militares dizerem que o acompanhariam até o local, o suspeito se negou a retornar, tentado mais uma vez, foragir da guarnição.

O homem foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças, onde prestou esclarecimentos ao delegado de polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »