Armado, fazendeiro reage à abordagem e é morto a tiros pela PM
Um fazendeiro de 53 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (02), depois de reagir à abordagem e tentar atirar em policiais, no distrito de Guariba, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que um homem armado estava em uma caminhonete vermelha. No local, os policiais encontraram o veículo e deram ordem de parada. O homem parou a caminhonete perto de uma distribuidora e ao receber ordem para descer do veículo e colocar as mãos na cabeça, desobedeceu. O acusado respondeu aos policiais dizendo: “Mão na cabeça porra nenhuma, não me toque, não relem em mim, se não vai dar merda”. Em dado momento, ele levantou sua camisa, mostrando a arma de fogo. Quando tentou colocar a mão na arma para sacá-la, os policiais reagiram e atiraram quatro vezes. O fazendeiro foi socorrido por uma enfermeira de uma unidade hospitalar próximo do local, mas não resistiu. Com ele os agentes encontraram um revólver com cinco munições intactas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil deve apurar o caso.
A Polícia Civil deve apurar o caso.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA