Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2022 às 11h09min - Atualizada em 03/03/2022 às 11h09min

Dois carros são furtados em Barra do Garças no mesmo dia e do mesmo jeito

Araguaia Notícia
Uma quantidade enorme de furtos aconteceu nos últimos dias na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Todavia duas ocorrências chamaram mais atenção porque aconteceram no mesmo dia e com o mesmo método.

Dois carros foram furtados na porta da casa das vítimas. O primeiro caso aconteceu no bairro Santo Antônio. A vítima de 47 anos explicou que por volta das 13 horas chegou em casa e foi descansar deixando o veículo Gol branco na frente de casa. E que por volta das 16 horas quando foi sair já não encontrou mais o carro.

Os criminosos certamente arrombaram o veículo e fizeram ligação direta. Já o segundo furto de veículo, foi à noite, na rua Carlos Gomes. Já nessa situação, um homem de 54 anos, foi dormir por volta das 21 horas e deixou o veículo Ford Escort azul na frente da casa.

E por volta de 1 hora da madrugada acordou para guardar o veículo e quando saiu lá fora já não encontrou mais o carro que foi levado pelos bandidos que também deve ter arrombado a porta e feito ligação direta.

Os dois furtos chamaram atenção que são veículos que estavam na frente da casa e por isso a polícia pede mais atenção a população de deixar em lugar iluminado, se possível perto de câmeras e sugere o uso de trancas no volante.

Outro meio de se proteger é usar alarmes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »