Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2022 às 11h03min - Atualizada em 03/03/2022 às 11h03min

Homem morre em Aragarças após pedrada na cabeça

Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Aragarças abriu inquérito para investigar a morte de Arnaldo Jozivan Gonçalves Mateus, de 44 anos, conhecido como ‘Carreirinha’ que foi atingido por uma pedra na cabeça no sábado (26/2). Arnaldo foi levado para hospital e posteriormente encaminhado para Goiânia onde faleceu na quarta-feira dia 2 de março.

Amigos enviaram áudios e fotos ao site Araguaia Notícia pedindo que a morte de Arnaldo seja investigada. Segundo informações, na madrugada de sábado, Arnaldo estava num plantão de bebidas na avenida Duque de Caxias com outras pessoas aproveitando o final de semana.

Num determinado momento, as pessoas foram embora e o proprietário fechou e pediu que o Carreirinha também fosse pra casa. Só que ele permaneceu sentado perto do plantão. Mais tarde, um pouco, durante a madrugada surgiu um grupo de pessoas que começou agredir o Carreirinha e que jogaram uma pedra na cabeça dele lhe afundou o crânio da vítima.

Vizinhos disseram que chegaram acionar a polícia durante a briga em que o Arnaldo foi atingido, mas quando chegaram a agressão já tinha acontecido. Arnaldo era visto como uma pessoa boa, trabalhadora que capinava lotes e fazia serviços pedreiro na cidade. E que era colega de todos que iam na distribuidora de bebidas.

A partir de agora a Polícia Civil está em busca de imagens e informações que possam identificar os autores deste homicídio. Quem tiver informações pode ligar no 190 da Polícia Militar ou 64 3638 1664 da Polícia Civil de Aragarças.
.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90