Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2022 às 09h40min - Atualizada em 03/03/2022 às 09h40min

PM estoura boca de fumo, prende dois e apreende 10 aparelhos celulares

Araguaia Notícia
Uma excelente ação da Polícia Militar desarticulou mais uma boca de fumo que abastecia a região do Araguaia. Esse fato aconteceu na quarta-feira (2/3) na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças no Mato Grosso. Os policiais prenderam dois suspeitos de 'tocarem' a boca e recuperaram 10 aparelhos celulares. 

Durante patrulhamento pelo Bairro Serra Negra, está equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, momento em que se aproximava de uma residência que tinha várias denúncias de comercialização de drogas. Quando o suspeito estava saindo da residência procedemos a abordagem onde foi encontrada uma porção de droga, ao perguntar de quem havia comprado o mesmo relatou o nome dos suspeitos. 

Dessa forma, está equipe deslocou até a residência dos suspeitos e ao fazer uma varredura foi encontrado no quarto da residência várias porções de drogas, 10 aparelhos celulares, relógios, correntinhas e dinheiro, configurando dessa forma o tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e encaminhado para polícia polícia civil ficando a disposição da justiça. Além dos celulares, foram apreendidos relógios, correntinhas e drogas. A polícia acredita que a maioria dos celulares é de origem duvidosa e podem ter sido dado em pagamento do uso de drogas. 

Serviço realizado com os soldados Rafael e Piterson. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »