Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2022 às 08h34min - Atualizada em 03/03/2022 às 08h34min

Pastor rebate polêmica sobre presença de robô durante culto em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Um vídeo com quase 200 mil visualizações no facebook que mostram jovens e crianças se divertindo com a presença de um ‘robô gigante’ durante encerramento de um culto virou polêmica porque ala mais conservadora da igreja achou um exagero ‘tecnológico’. Na manhã desta quinta-feira (3/3) o pastor-presidente da Assembleia de Deus, ministério Madureira, do campo de Barra do Garças no Mato Grosso, Osmar Noronha, falou sobre episódio numa entrevista na Rádio Conti com os jornalistas Vander Lima e Mara Kisner.

Noronha disse que a publicação do vídeo foi desvirtuada e com intuito de desfazer do trabalho de evangelização com os jovens. Segundo ele, a igreja sempre promove eventos durante o período de carnaval com retiros espirituais e atividades com objetivo de aproximar os jovens e mantê-los dentro da igreja ouvindo a palavra de Deus.

E que esse evento do robô teve esse objetivo e foi realizado no final de semana em Barra do Garças com intenção de reforçar o trabalho evangelístico. Noronha ressaltou que a igreja está vivendo o 10º clamor e jejum com oração e busca aproximação dos jovens na casa de Deus

“Foi uma brincadeira com os jovens e crianças, mas antes teve culto, a pregação da palavra e a importância de seguirmos o evangelho”, destacou durante entrevista na emissora.  O evento foi organizado por alguns evangelistas.
Osmar Noronha disse que está tranquilo sobre ocorrido e lamenta que a repercussão está sendo explorada para o lado do mal. “Deus sabe da nossa intenção e quem está profanando contra nós será repreendido”, frisou.

O pastor destacou que tem 43 anos de ministério e que chegou a Mato Grosso em 1974 e no próximo dia 10 de março fará sete anos na presidência do campo da Assembleia de Deus em Barra do Garças. Antes ele passou pelas cidades de Novo São Joaquim, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Água Boa e agora está em Barra do Garças.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Igreja Assembleia de Deus, ministério de Madureira, Campo de Barra do Garças, ante as distorções praticadas por pseudo-veículos de mídia, que se dizem defensores da "moral cristã", e que os administradores não se identificam e se escondem no anonimato,  vimos esclarecer o que segue.

Jamais houve em nossa Igreja, nenhum movimento assemelhado com "balada gospel" e muito menos se trata de uma prática recorrente. 

O que de fato aconteceu na Igreja, entre os dias 25 a 27 de Fevereiro, foi a Conferência Maranata, com participação de mais de 500 jovens inscritos, onde cantores e pregadores ministraram a poderosa palavra de Deus, cujo o teor das mensagens foram alertas sobre a volta de Jesus, o dever de evangelizar e restaurar vidas, e a necessidade da obediência e vigilância, e quanto o perigo do inferno.

 São esses os links das pregações: https://youtu.be/VnLAM_nM01g ; https://youtu.be/ln60NAGTmXo ; e 
https://youtu.be/dv4071JR5KY .

O resultado desta conferência, preparada com muita oração e jejum, foram 37 (trinta e sete), almas se rendendo ao Salvador, mais de 50 (cinquenta), batismos e renovo com o Espírito Santo e a edificação pela Santa palavra de Deus. Para Quem quiser assistir as pregações nos link's indicados acima perceberá.

As imagens  e montagens difamadoras, que maldosamente e covardemente circulam nas redes sociais , foram na verdade de uma apresentação pós-culto, depois de encerrada a conferência, com reprodução de músicas eletrônicas evangélicas, numa celebração de alegria, que durou alguns minutos, sob a supervisão da liderança dos trabalhos, onde nada de pecaminoso ou profano aconteceu.

A Igreja de Barra do Garças lamenta o julgamento precipitado de pessoas que, sem conhecer a verdadeira história e fatos, em todos seus detalhes,  se servindo apenas de uma indução maldosa, julgaram um trabalho que tem alicerce e referência, e lançaram comentários concordando com a distorção de quem publicou.

Medidas jurídicas estão sendo analisadas, e os propagadores de inverdades serão identificados.

Continuaremos orando, pregando, revolucionando, cuidando e clamando pelas almas e pela evangelização de pessoas que precisam ser alcançadas pelo evangelho, solicitando do céu a justificação que só Deus pode e vai dar.

Convidamos a todos que venham conhecer de verdade nosso trabalho em Barra do Garças, pelos nosso canais: @adbarradogarcascathedral; https://m.facebook.com/ADBGMT/ ;  https://youtube.com/c/TVADBARRA ; e http://assembleianet.com.br,  e possam reconhecer  uma Igreja missionária,  que tem ganhado Mato Grosso pra Jesus !!!

A Diretoria da AD Barra

No vídeo, a pessoa que o postou questionou que o Culto com os jovens na Igreja do Ministério de Madureira em Barra das garças, Mato Grosso teria trocado a Glória do Deus de Israel por inovações tecnológicas. Noronha entende que isso não passou de lazer para os jovens, mas o que vai ficar ao final de tudo isso, a importância da convivência com a palavra de Deus.

Até mesmo uma pagina foi criada no facebook para discutir a presença do robô.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »