Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2022 às 11h20min - Atualizada em 02/03/2022 às 11h20min

Procurado da Justiça em Tocantins é preso em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira (01/03), a equipe de policiamento da Companhia de Policiamento Comunitário do Bairro São José, em conjunto com o Grupo CAR, realizou a detenção de mais um foragido da justiça que circulava pela região de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

Os policiais receberam informações de que o indivíduo poderia estar rodando na região do bairro São José. Em rondas pela região, a equipe visualizou o suspeito e iniciou a abordagem. Ao indagarem o mesmo  sobre sua identificação, este teria tentado despistar os policiais informando um nome falso, porém acabou se contradizendo e terminou por informar o nome real.

Em checagem ao banco de mandados de prisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi localizado em seu desfavor, um mandado de prisão expedido no ano de 2019. Posteriormente, o homem assumiu estar foragido da justiça a quase três anos.

O mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Pedro Afonso, no estado de Tocantins.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde estará a disposição da justiça, para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »