Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2022 às 11h00min - Atualizada em 02/03/2022 às 11h00min

Homem saca arma de brinquedo para PM à paisana, toma tiro e morre na calçada

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um policial à paisana matou um homem de 22 anos no final da noite de segunda-feira (28) durante uma confusão em uma distribuidora, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O rapaz estava ameaçando outro jovem, quando foi abordado pelo policial e tentou reagir pegando uma arma que estava em sua cintura.

De acordo com a Polícia Militar, o agente estava em horário de folga em uma distribuidora, aguardando para ser atendido. Lá, úúpercebeu um desentendimento acontecendo entre dois rapazes.

Um deles sacou uma arma e ameaçou o rival. O policial viu toda situação e esperou o momento oportuno para a abordagem.

Logo depois, o agente mandou o rapaz com a arma deitar no chão, mas ele não obedeceu. Ainda durante a abordagem, o homem tentou sacar a arma que estava em sua cintura, mas acabou sendo atingido pelo policial militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital Vale do Guaporé, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ele estava com uma arma de brinquedo.

Ainda conforme a Polícia Militar, o 13º Comando Regional de Pontes e Lacerda afirmou que vai abrir inquérito para apurar o caso.

Veja vídeo:

Um policial militar à paisana reagiu ao notar que um jovem de 22 anos que estava armado e ameaçava uma vítima, na tentativa de abordagem o suspeito tentou sacar a arma e acabou sendo alvejado pelo policial na noite desta segunda (28), na frente de uma distribuidora de bebidas. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »