Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2022 às 09h38min - Atualizada em 02/03/2022 às 09h38min

Três jovens xingam policiais em Barra do Garças ao serem detidos com drogas

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policiais da 29ª CIPM de Força Tática conduziram no fim da noite da última terça-feira (01/03), três indivíduos, sendo um destes menor de idade, após estes terem sido flagrados em posse de porções consideráveis de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas nas proximidades da Av. Gabriel Ferreira, no bairro Santo Antônio, local de onde recebem diversas denúncias de uso e tráfico de entorpecentes.

Ao se aproximarem do local, um dos policiais visualizou que uma mulher teria dispensado um volume, assim que notou a presença do policiais, imediatamente foi iniciada a abordagem e busca pessoal, ao lado da mulher e de seu cônjuge, foi localizado 01 (um) cigarro de substância aparentando ser maconha, além de 01 (uma) porção considerável da mesma substância. Em continuidade, ao realizar busca pessoal à um menor, de 16 anos, que se encontrava no local, foi localizado escondido em suas roupas mais (01) uma porção da mesma substância.

A mulher abordada se recusou a obedecer as ordens emanadas pelos policiais, além de ter proferido xingamentos contra a equipe de segurança pública e por este motivo responderá também por injúria, resistência e desobediência.

O três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.


DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »