Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2022 às 22h30min - Atualizada em 01/03/2022 às 22h30min

PM de Iporá liberta carreteiro e carreta é recuperada após assalto

A vítima foi mantida por mais de 10 horas num cativeiro sob ameaça de arma de fogo

Araguaia Notícia
Carreteiro reencontrando a esposa após ser libertado de cativeiro; carreta também foi recuperada
Um roubo que ocorreu na rodovia GO 174 entre Amorinópolis e Montividiu por volta das 5 horas da manhã de segunda-feira, dia 28/2, e foi solucionado pela Polícia Militar com atuação de policiais da cidade de Iporá-GO e também Araçu-GO. Quatro bandidos roubaram uma carreta com carga e deixaram o motorista num cativeiro sob ameaça de arma de fogo até por volta das 17 horas de segunda-feira.

Numa troca de informações, a PM de Iporá auxiliou na libertação do carreteiro enquanto que policiais militares da cidade de Araçu conseguiram recuperar a carreta. Os policiais acharam a vítima no cativeiro, no meio do mato, após rastrearem a localização do celular do carreteiro. Depois, o motorista Iron Junior foi levado na viatura para um reencontro emocionante com a esposa.

O carreteiro agradeceu o empenho da PM e contou que foi dominado por 4 bandidos armados e teve medo de morrer. Os autores do crime fugiram e os policiais já iniciaram as diligencias no intuito de prendê-los.

A ocorrência foi atendida com a apoio da PM de Iporá. Parabéns aos PMs que atuaram muito bem nessa ocorrência e que recebam os elogios de todos nós, da região do Oeste Goiano e também do Vale do Araguaia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »