01/03/2022 às 10h37min - Atualizada em 01/03/2022 às 10h37min
Sobrinho é preso suspeito de matar o tio a pauladas por causa de geladeira
Polícia Militar informou que depois do crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado andando a pé. Vítima morreu no local.
G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso suspeito de matar o próprio tio a pauladas por causa de uma geladeira, em Inhumas, no centro de Goiás. O tenente da Polícia Militar Lucas Cunha Lima explicou que o sobrinho usou um pedaço de madeira para agredir a vítima e fugiu após a confusão.
O nome do suspeito não foi divulgado pela PM. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na segunda-feira (28). O tenente disse que o tio e o sobrinho estavam numa chácara bebendo com outras pessoas quando começaram a discussão. O rapaz então pegou um pedaço de pau e agrediu o tio, que morreu no local.
Assim que os policiais militares foram chamados, começaram as buscas pelo sobrinho, que foi preso andando a pé em uma região próxima à chácara.
“No local, houve uma briga entre sobrinho e um tio. Então o sobrinho com um pedaço de madeira matou o tio. Mesmo após atendimento, foi constatado a morte no local. Ele confessou o crime alegando que a motivação foi por conta da propriedade de uma geladeira”, esclareceu o oficial.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI