Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2022 às 22h12min - Atualizada em 28/02/2022 às 22h12min

Homem é assassinado com 3 tiros em Barra do Garças; autor do crime é preso em tempo recorde pela PM e diz que matou por vingança

O autor do crime alega que a vítima teria abusado sexualmente da filha do autor e que comentou que antes de morrer iria se vingar (matar) o desafeto

Araguaia Notícia
Nessa foto, sentado Chico Gambireiro que matou a tiros o ex-sogro Waldir por vingança
Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (28/2) na cidade de Barra do Garças-MT por volta 19 horas no bairro São João perto do Fórum. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o autor do crime A.P.J, de 41 anos, conhecido como 'Chico Gambireiro' matou com três tiros a vítima, Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, que morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu na frente da residência da vítima. O acusado chegou e chamou pelo nome a vítima que saiu na porta de casa e foi surpreendido com três disparos na altura do abdômen. Na sequência, Chico entrou no veículo Uno vermelho e saiu em fuga pelo bairro Zeca Ribeiro sentido ao bairro Novo Horizonte aonde acabou sendo preso. 

A PM ao ser informada sobre homicídio rapidamente mobilizou seu efetivo e em tempo recorde de menos de cinco minutos conseguiu encontrar o autor do crime no bairro Novo Horizonte. Ele tentou se desvencilhar dos policiais, mas foi preso e dentro do veículo estava a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e dois cheques no valor de 11.100,00 e cartões.

No momento da prisão, Chico relatou que matou Valdir por vingança. Ao contar que no passado, a vítima teria abusado sexualmente de uma filha do acusado. E que ele, Chico, comentou que antes de morrer iria matar o Valdir cujo crime aconteceu lamentavelmente na noite de segunda-feira. Os militares envolvidos na ação, afirmam que, o homem na tentativa de se eximir da culpa teria tentado jogar o revólver pela janela do veículo em movimento, porém sem êxito. 

Infelizmente uma pessoa morreu, mas a PM de Barra do Garças mostrou agilidade e em tempo recorde conseguiu prender o criminoso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90