Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2022 às 18h51min - Atualizada em 28/02/2022 às 18h51min

Mulher embriagada morde PMs e quebra porta de delegacia em Barra do Garças

FOLHA MAX
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 22 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (28) após causar confusão em lanchonete, morder, agredir e xingar policiais militares no município de Barra do Garças. Na delegacia, a mulher ainda causou maior quebradeira.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em rondas, quando foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação em uma lanchonete no bairro Santo Antônio. Quando os militares chegaram no local, encontraram a suspeita bastante alterada, aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica.

A acusada estava proferindo palavras de baixo calão às vítimas, que acionaram a guarnição. Os proprietários da lanchonete disseram que não gostariam de representar contra a mulher, mas apenas que ela fosse embora.

No entanto, a mulher bastante alterada começou a desacatar os policiais e proferir palavras ofensivas. “Seus policiais p.. no c.., todos os policiais do Brasil são vagabundos", xingou.  

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e, ao receber a ordem para entrar na viatura, resistiu. Ela deu chutes e pontapés no veículo policial. Já dentro do camburão, a suspeita continuava a ofender os militares. "Os policiais se acham por estarem vestidos de farda", gritava.

Quando chegaram na delegacia para o registro da ocorrência, a suspeita ainda bastante alterada, mordeu o antebraço de um PM. A mulher, tentando resistir à prisão e se debatendo, quebrou a porta da delegacia. 

Diante dos fatos, o registro da ocorrência foi confeccionado e a suspeita entregue à Polícia Judiciária Civil, para as demais providências.    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90