Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2022 às 09h43min - Atualizada em 28/02/2022 às 09h43min

Motorista atropela pai e filho na porta de casa e homem de 40 anos morre prensado contra um muro

Segundo as informações de testemunhas, motorista seguia em alta velocidade. Ele acabou agredido por populares

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde deste domingo (27), na rua avenida Batuíra, região do Parque Universitário. Pai e filho acabaram atropelados por um motorista desgovernado enquanto tomavam tereré em frente à própria casa. O pai, um homem de 40 anos, morreu prensado pelo carro contra um muro.

Segundo as informações, o pai havia acabado de chegar do trabalho e se sentou com o filho em uma mureta na frente de casa para passar o restante da tarde de domingo. Eles tomavam tereré e conversavam quando o veículo Uno surgiu em alta velocidade. O carro bateu em uma motocicleta estacionada e, em seguida, acertou em cheio pai e filho.

O adolescente de 14 anos foi lançado para a lateral, enquanto o pai foi atingido pelo meio do carro, bateu no capô e acabou lançado contra o muro da casa vizinha. Entre o carro e a parede, ele acabou prensado e teve poli traumatismo, segundo o médico plantonista do Samu. Ele foi identificado como Sebastião Mathias.

O motorista do Uno seguia no sentido Vila Olinda. Logo após o acidente, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local. Populares revoltados com o motorista do carro se aglomeraram em volta da viatura para linchar o homem. Os policiais não conseguiram impedir que o camburão fosse aberto e o motorista agredido pelas testemunhas.

Às pressas, a viatura da PM deixou o local e conduziu o homem à Primeira Delegacia. Em seguida, mais confusão: reforços da PM chegaram ao local e o tumulto só terminou quando começou um temporal na região.

O adolescente foi conduzido pelo Samu ao Hospital Regional. O motorista do Uno segue à disposição da Justiça e deverá passar pelo teste do etilômetro. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »