28/02/2022 às 07h34min - Atualizada em 28/02/2022 às 07h34min

Bandidos se passam por policiais invadem casa e roubam joias, caminhonete e mais de R$ 7 mil em dinheiro no Araguaia

A caminhonete foi recuperada pela equipe da Polícia Militar por volta de 6:50h

Araguaia Notícia
Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Criminosos fortemente armados invadiram uma residência localizada no bairro Eldorado, em Confresa, e conseguiram roubar joias, uma caminhonete e mais de R$ 7 mil em dinheiro. O caso foi registrado durante a madrugada de sábado (26).

De acordo com informações exclusivas repassadas ao site Olhar Alerta, a casa foi invadida por três pessoas, as quais diziam que eram policiais civis. Os suspeitos quebraram a porta de um dos quartos e perguntaram onde estaria o dinheiro. A mulher apontou o local e em seguida, os criminosos reviraram a moradia em busca de mais pertences de valor.

Foram levados também joias e caminhonete Nissan Frontier e um motor de popa Yamaha 15HP que estava na carroceria do veículo.

A caminhonete foi recuperada pela equipe da Polícia Militar por volta de 6:50h. Nela, foi localizado o celular do proprietário da casa roubada.

Agentes da PM, bem como investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) seguem em diligências afim de localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar os bens levados durante a ação criminosa.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »