Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2022 às 07h18min - Atualizada em 28/02/2022 às 07h18min

Homem em Barra do Garças oferece ‘janta’ e abusa sexualmente de menina de 4 anos

Araguaia Notícia
A Polícia Militar acompanhou por volta das 18 horas de domingo (27/2) uma ocorrência de abuso sexual contra uma menina de 4 anos de idade no distrito de Indianópolis na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Segundo relato da mãe da menina para PM, a filha de 4 anos teria sido convidada para jantar na casa de um homem de 51 anos. A menina contou que o suspeito teria lhe tirado a roupa e tirou fotos dela e depois lhe tocou no corpo com a linha.

A mãe juntamente com mais uma testemunham acionaram a Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito. E o senhor disse que somente teria oferecido a janta, mas que não teria tocado na criança. Ele foi preso diante da suspeita de abuso sexual contra uma menina de 4 anos. Vale dizer que a lei mudou antigamente só era estupro com ato sexual, agora somente o abuso de tirar a roupa e passar a mão já configura em estupro.

Nesse caso do distrito de Indianópolis, antes da polícia fazer a prisão, populares foram até a casa do suspeito que acabou sendo agredido e teve alguns moveis danificados. Ele estava com lesões no rosto e também no joelho. A ação teria contato com a participação de populares e alguns parentes da menina.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90