Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2022 às 13h31min - Atualizada em 26/02/2022 às 13h31min

Travesti é assassinada a tiros em rua de cidade goiana

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Uma travesti de 27 anos foi morta a tiros em uma rua de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Brunna Kimberlly foi baleada com pelo menos três disparos de arma de fogo e morreu no local. O suspeito fugiu.

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), às 11h45, na Rua São Paulo, no Setor Nossa Senhora de Lurdes. Segundo o delegado Klayter Camilo, da Polícia Civil, Brunna trabalhava na área, que é conhecida como “região dos motéis”.

“Foi iniciada uma apuração, mas ainda não está descartada nenhuma linha de investigação”, disse. Ainda de acordo com o investigador do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, a travesti estava em uma calçada, a pé, quando foi atingida pelos disparos.

“Ainda não tive acesso ao laudo cadavérico, mas ela foi atingida com pelo menos três disparos. Ainda não foi identificado o calibre da arma. A autoria e a motivação ainda estão em apuração”, explicou. Segundo a Polícia Civil, até as 16h desta sexta-feira (25) ninguém foi preso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90