26/02/2022 às 13h27min - Atualizada em 26/02/2022 às 13h27min

Homem é preso suspeito de abusar da filha e da enteada

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Depois de comunicar o desaparecimento da filha e da enteada, um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprá-las, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele também agredia a esposa, que fugiu de casa levando as meninas.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

A prisão aconteceu na sexta-feira (25). No dia 18 de fevereiro, o homem havia publicado o desaparecimento delas em redes sociais e chegou a procurar a imprensa para falar sobre o assunto, mas não havia acionado a polícia.

De acordo com a investigação, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do que estava acontecendo e fez a denúncia. As crianças e a mãe foram encontradas em Caldas Novas, no sul goiano. Aos policiais, ela contou que sofria ameaças e violência psicológica.

Abusos

Segundo a Polícia Civil, a enteada do suspeito, de 19 anos, contou que tanto ela, como a irmã mais nova- filha do homem- eram violentadas sexualmente pelo suspeito. “A filha de 8 anos narrou que o investigado a teria estuprado por cinco vezes e ainda a ameaçado, dizendo que mataria toda a família se ela contasse algo”, descreve a ocorrência.

A criança passou por exame de corpo de delito, onde foi comprovada a violência. Ainda de acordo com a PC, a enteada do homem contou que sofria abusos desde os 5 anos. O homem teve a prisão preventiva decretada, permanece preso e foi encaminhado ao presídio. Não foi informado o que ele disse em depoimento.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »