Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2022 às 10h28min - Atualizada em 26/02/2022 às 10h28min

Adolescente é internado após sofrer infarto dentro de escola durante o intervalo

Instituição chamou os bombeiros para socorrer o menino, de 15 anos, após ele desmaiar. Militares informaram que ele foi encontrado inconsciente, sem pulso, e foi levado ao hospital municipal.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente de 15 anos foi socorrido e internado após sofrer um infarto dentro da Escola Municipal Eudóxio de Figueiro, onde ele estuda, em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado inconsciente e sem pulso.

A Secretaria de Educação de Morrinhos informou que o adolescente estava no horário de intervalo, na terça-feira (22), quando passou mal e desmaiou. Inicialmente, os servidores socorreram o menino até a chegada dos bombeiros.

O hospital municipal da cidade informou que o adolescente foi transferido para um hospital de Goiânia, na quinta-feira (24), para fazer exames. Como o nome dele não foi divulgado pela corporação, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o batalhão de bombeiros da cidade, os militares encontraram o menino sem sinais vitais e com a pele fria. Os bombeiros então realizaram manobras de ressuscitação até a chegada no hospital.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe médica do hospital municipal conseguiu estabilizar os sinais vitais do adolescente após 40 minutos de trabalho de reanimação. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90