Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2022 às 18h22min - Atualizada em 25/02/2022 às 18h22min

Criança rola na cama enquanto dorme e mata irmão bebê de 21 dias

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Bebê de 21 dias morreu após o irmão mais velho, de 3 aninhos, dormir em cima dele, na casa em que a família mora, no bairro Cavalhada 3, em Cáceres (MT). A morte foi constatada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pelo 190. Testemunha relatava um possível óbito na casa da família. A mãe da criança, uma mulher de 35 anos, foi encontrada no local bastante nervosa e chorando muito.

Ela contou que estava dormindo na cama com o filho recém-nascido enquanto o mais velho, de 3 anos, dormia com o tio. Mas, durante a noite, ele foi dormir perto da mãe. Por um descuido, ele acabou rolando e ficou em cima do irmão, o que pode ter ocasionado a morte dele.

O Corpo de Bombeiros esteve na casa e constatou a ausência de sinais vitais. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Criança não tinha marcas de violência. O caso foi registrado e será conduzido pelas autoridades da cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »