Deputado Barbudo consegue R$ 1,2 milhão para saúde e feira agropecuária em Sinop
Na manhã de sexta-feira (25/2), o deputado federal Nelson Barbudo acompanhado do vereador Professor Hedivaldo Costa, visitaram o gabinete do -refeito de Sinop-MT Roberto Dorner.
Barbudo destinou mais de 1 milhão de reais a Sinop, atendendo as solicitações dos vereadores sob a liderança do vereador Professor Hedvaldo Costa.
Barbudo já indicou emenda para este ano de 2022 no valor de R$ 1.000.080,00 que serão destinados R$ 880 mil para saúde do município e R$ 200 mil para o evento Norte Show que irá acontecer de 19 a 22 de Abril em Sinop.
A Norte Show tem foco na agricultura de precisão, familiar e pecuária.
Sinop, está preparada para ter a feira agro mais completa de Mato Grosso. Já estão confirmados mais de 170 expositores entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros.
Milena Rosa | Propaga Itanhangá
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI