Deputado Barbudo consegue R$ 1,2 milhão para saúde e feira agropecuária em Sinop

Por Araguaia Notícia -

Na manhã de sexta-feira (25/2), o deputado federal Nelson Barbudo acompanhado do vereador Professor Hedivaldo Costa, visitaram o gabinete do -refeito de Sinop-MT Roberto Dorner. 

Barbudo destinou mais de 1 milhão de reais a Sinop, atendendo as solicitações dos vereadores sob a liderança do vereador Professor Hedvaldo Costa.


Barbudo já indicou emenda para este ano de 2022 no valor de R$ 1.000.080,00 que serão destinados R$ 880 mil para saúde do município e R$ 200 mil para o evento Norte Show que irá acontecer de 19 a 22 de Abril em Sinop. 

A Norte Show tem foco na  agricultura de precisão, familiar e pecuária. 

Sinop, está preparada para ter a feira agro mais completa de Mato Grosso. Já estão confirmados mais de 170 expositores entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros. 

Milena Rosa | Propaga Itanhangá


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »