25/02/2022 às 10h46min - Atualizada em 25/02/2022 às 10h46min

Homem de 44 anos é assassinado pelo namorado da ex-mulher ao levar marmita para ela

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Valdir Alcântara Barbosa, 44, foi assassinado no final da manhã de quinta-feira (24), após uma briga com a ex-mulher e o atual companheiro dela, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado caído no meio da rua.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime aconteceu por volta das 12h40. Testemunhas relataram que a vítima foi até a casa da ex-mulher levar alguns alimentos.

Mas lá, teve um desentendimento com ela e acabou sendo surpreendido pelo atual companheiro dela. O agressor estava com uma faca e foi para cima da vítima. Vizinhos relataram que eles iniciaram uma luta corporal.

Disseram ainda que o casal estava envolvido na briga com o rapaz, que chegou a tentar correr, mas acabou sendo alcançado pelo homem e esfaqueado. Depois do crime, os suspeitos fugiram a pé.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, Valdir já estava morto. Caso foi registrado pela Polícia Civil da cidade, que ainda busca pelos suspeitos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »