Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2022 às 07h35min - Atualizada em 25/02/2022 às 07h35min

Parque Águas Quentes de Barra do Garças será aberto neste sábado (26/2) e ingresso sobe de R$ 5 para 10

Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, confirmou na quinta-feira (24/2) que o parque municipal das Águas Quentes será reaberto neste sábado (26/2) depois de dois anos fechado devido a pandemia. O parque foi fechado em 2020 por ordem da Justiça devido aos casos de Covid e o risco de contaminação na época.

Considerado um cartão postal da cidade de Barra do Garças, o Parque das Águas Quentes tem uma novidade para comunidade. O valor do ingresso foi reajustado de R$ 5,00 para 10,00 devido ao custo para sua manutenção.

O prefeito Adilson explicou que o parque tem um déficit de 40 mil reais no seu funcionamento e por isso a administração decidiu reajustar o valor para 10,00 com intuito de diminuir esses gastos. Adilson ressaltou que o parque tem várias ‘gratuidades’ como idosos e ainda tem meia-entrada para estudantes entre outros segmentos.

O administrador barra-garcense disse que já tem recursos em caixa para fazer uma reforma dos toboáguas e outras melhorias no parque, mas sem a necessidade de fechá-lo. O parque das Águas Quentes funciona no horário das 8 às 20 horas.

A população pediu também para que a prefeitura fiscalize o preço dos produtos de alimentação dentro do parque em que os preços da água mineral, refrigerantes e salgados que são considerados caros e sem concorrência. Essa reivindicação é antiga e foi repassada ao prefeito e que ressaltou que vai pedir o bom senso aos proprietários das lanchonetes do parque que revejam os preços dos alimentos dentro do parque.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90