Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 21h39min - Atualizada em 24/02/2022 às 21h39min

Homem dá 4 facadas em desafeto que 'ofendeu sua honra'

Bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Rondonópolis.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso nessa quarta-feira (23), no bairro Cidade Salmem, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), depois de esfaquear um desafeto que teria “ofendido sua honra”. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h as equipes foram acionadas no terminal ferroviário da cidade, com a informação de que havia uma tentativa de homicídio. No local, se depararam com a vítima coberta de sangue.

O homem relatou que foi esfaqueado quatro vezes pelo acusado, que estava dentro do terminal. Ele foi socorrido por uma ambulância da Rota do Oeste e encaminhado até o Hospital Regional de Rondonópolis.

Ainda no terminal, os policiais encontraram o bandido amarrado e com uma lesão no olho direito. Testemunhas disseram que ele estava muito agressivo, por isso o imobilizaram.

Após receber atendimento médico, o criminoso relatou que foi agredido pela vítima. Depois disso, foi até seu caminhão, pegou uma faca e esfaqueou a vítima várias vezes com a intenção de matá-la, pois ele tinha “ofendido sua honra”.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Rondonópolis.
A Polícia Civil deve apurar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90