Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 21h38min - Atualizada em 24/02/2022 às 21h38min

Assaltante baleado durante assalto em VG é fugitivo do presídio de Água Boa

Amarildo Roberto da Silva Junior é um dos criminosos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva em Água Boa.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O bandido baleado durante um assalto a uma padaria, localizada no pátio de um posto de combustível, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, na tarde de quarta-feira (23), foi identificado como Amarildo Roberto da Silva Júnior.

Ele é um dos criminosos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km da Capital), no começo do ano.

Amarildo, na companhia de dois comparsas, invadiu a padaria e anunciou o roubo. Durante a ação, ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo, mas o empresário, dono do estabelecimento, que também estava armado, reagiu ao crime.

O homem atirou na barriga do bandido, que chegou a correr, mas caiu no banheiro.

Seus comparsas fugiram em um Volkswagen Gol branco. O proprietário, autor do tiro, também escapou. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nem os criminosos e nem o empresário foram encontrados.

Amarildo foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ele foi submetido a uma cirurgia. Seu atual estado de saúde ainda não foi revelado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A fuga 

Quatorze criminosos de alta periculosidade que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva na noite do dia 3 de janeiro, em Água Boa. O grupo cavou túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol, até fora da galeria, chegando ao muro do local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90