24/02/2022 às 12h50min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h50min

Cabo da PM faz parto de bebê dentro de veículo em frente à unidade militar

Cáceres Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um policial militar realizou o parto de um bebê na manhã desta quinta-feira (24), dentro de um veículo, na frente da base da Polícia Militar do bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Após o parto, mãe e filha foram encaminhadas a uma unidade de saúde.

Segundo informações da PM, a guarnição foi abordada na frente do batalhão pelo pai da criança, Paulo Roberto, por volta das 5h40. Nervoso, relatou aos militares que sua esposa, Geniele Araújo, estava gestante de 39 semanas e estava com dores e em trabalho de parto.

De imediato, o cabo PM Breno, que também é enfermeiro, fez a avaliação do estado de Geniele e constatou que ela estava em trabalho de parto, optando por realizar o procedimento no local para salvar a vida da mãe e do bebê.

O policial seguiu todos os procedimentos de emergência e realizou o parto dentro veículo da família, onde a mulher estava. O bebê nasceu às 5h50. o parto e exames preliminares, mãe e filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para o Hospital e Maternidade Santa Helena.

Notícias Relacionadas »
Comentários »