Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 12h28min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h28min

Jovem de 18 anos é morto por facção e tem corpo jogado em matagal no interior de MT

A vítima estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro, quando saiu da fazenda onde trabalhava.

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois homens e uma mulher, com idades entre 26 e 18 anos, foram presos na terça-feira (22) pela Polícia Civil de Gaúcha do Norte (MT), pela morte e ocultação de cadáver do jovem Flávio Pierre Gelbke Mamcrz, 19. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, quando saiu da fazenda que trabalhava e não foi mais visto.

O corpo foi encontrado jogado em uma região de mata logo após a prisão dos suspeitos. Um menor também está envolvido no crime.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o desaparecimento de Flávio foi registrado por um de seus colegas de trabalho, no dia 12. Segundo a testemunha, ele trabalhou normalmente no sábado, até o meio-dia. Mas, ele não retornou e o desaparecimento só foi relatado à Polícia Civil na quarta-feira, 16.

Conforme o colega de trabalho, Flávio contou que ia até a cidade, como de costume. Mas, ele não costumava demorar ou não retornar. Afirmou ainda que sabia que o rapaz era usuário de drogas, que ele não tinha família na região. Naqueles dias, fizeram buscas por ele, mas não o encontraram.

Crime premeditado

Com base nas informações repassadas à polícia, equipe de investigadores saiu em diligência e identificou 6 pessoas responsáveis em torturar e matar Flávio. Depois, eles teriam ocultado o corpo dele em um terreno da cidade.

Os policiais conseguiram identificar o carro usado pelo grupo, um Gol Power prata. Em análise dentro do veículo, eles encontraram manchas de sangue. Um dos suspeitos de 23 anos foi encontrado e acabou confessando o crime, mas afirmou que não participou da ocultação do cadáver.

Segundo ele, ‘teria ouvido dizer’ que jogaram o corpo perto de um lixão no sentido de Sorriso, 7 km da cidade de Gaúcha do Norte. As equipes fizeram buscas na região indicada e, não muito distante da rodovia, já sentiram um forte odor. Depois de uma busca rápida, localizaram o corpo de Flávio em fase de decomposição.

Delegado Hugo Abdon afirmou que o crime foi premeditado, já que os assassinos desferiram vários golpes de facada na vítima, sem que ela pudesse esboçar qualquer reação. Os presos são membros de uma facção e a motivação do crime seria vingança, já que Flávio seria membro de uma facção rival.

O grupo foi atuado em flagrante por associação criminosa e ocultação de cadáver. Além disso, serão indicados por homicídio triplamente qualificado. Polícia busca agora por outros dois suspeitos que ainda estão foragidos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90