Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 12h03min - Atualizada em 24/02/2022 às 12h03min

Morte de dono de laboratório de Barra do Garças ainda será apurada; ele teve uma queda no banheiro

Ele estava fazendo tratamento de saúde e sofreu essa queda em casa

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Faleceu na manhã de quinta-feira (24/2), na cidade de Goiânia, o empresário Cleber Vieira Costa, professor aposentado da UFMT e dono do Laboratório Exame, em Barra do Garças (MT). Ele foi um dos pioneiros na criação de laboratórios de exames na cidade.

O secretário municipal de saúde de Barra do Garças, Adilson Tavares, recebeu com muito pesar a notícia do falecimento de Cléber e informou que o empresário estava em Goiânia para o tratamento de um problema de saúde.

Além do problema de saúde, um dos filhos do empresário, ligou na redação do site Araguaia Notícia explicando que o empresário também sofreu uma queda no banheiro, e que portanto, não se sabe ao certo qual teria sido a causa da morte da morte, que ainda será apurada. Pode ser que o problema de saúde do Cleber tenha se agravado com a queda.

Vale destacar que o empresário já tinha vencido a luta contra Covid há um tempo atrás e estava em casa quando sofreu a queda.

Cleber deixa a esposa e cinco filhos. O laboratório Exame, famoso em Barra do Garças, está fechado na quinta-feira. A família não informou o local do velório e do sepultamento.

Instituições e personalidades politicas de Barra do Garças lamentaram o falecimento de Cléber. A CDL de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, utilizou as redes sociais para lamentar a morte.

O prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves fez um post e colocou na rede social lamentando a morte do empresário e ex-professor da UFMT, Cleber: 



Veja nota da CDL:

"É com o imenso pesar que comunicamos o falecimento do Dr. CLÉBER VIEIRA COSTA, proprietário do Laboratório Exame, ocorrido na data de hoje (24/02/22) na cidade de Goiânia-GO.
Desde já externamos nossos profundos sentimentos à toda família do dr. Cléber, bem como a toda a sua equipe de colaboradores do Laboratório Exame.
Dr. Cléber era um amigo muito querido, e personalidade de grande importância em nossa cidade. 
Com certeza fará muita falta a todos nós!
Diretoria da CDL/BGAPA"

O ex-prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também utilizou as redes para lamentar:

"Lamento com pesar, o falecimento do Dr. Cléber Vieira Costa, proprietário do Laboratório Exame, em Barra do Garças, ocorrido nesta quinta-feira (24), em Goiânia (go), em decorrência de complicações de saúde. 
Um grande profissional, pai, amigo e uma pessoa que dedicou anos de vida em prol da saúde de Barra do Garças. 
Estendo minhas condolências à família enlutada e amigos neste momento de dor e triste. Lamento profundamente a sua perda.
Que Deus conforte a todos e receba nosso amigo Cléber de braços abertos em sua nova morada.
Roberto Farias"

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90