24/02/2022 às 09h27min - Atualizada em 24/02/2022 às 09h27min

Homem esfaqueia amigo por mandar mensagens para sua mulher; veja vídeo

FOLHA MAX
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma confusão envolvendo uma mulher e dois homens, todos venezuelanos, acabou indo parar na delegacia da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (22), em Cuiabá. Um dos acusados teria sofrido um ataque de ciúmes e tentou esfaquear outro homem que já teve um relacionamento com sua atual mulher.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a equipe para verificar uma situação de vias de fatos, onde um homem em posse de uma faca golpeou o outro, que estava ferido. Quando as equipes chegaram no local, o acusado relatou que a suposta vítima é ex-marido de sua atual mulher e estava mandando mensagem para ela e ao cobrar satisfação aconteceu o desentendimento.  

Já a vítima disse que as acusações são todas mentirosas e que o homem sofreu apenas uma crise de ciúmes e tentou matá-lo, após ele apenas ter olhado para a mulher dele. O motivo da briga, ‘a mulher’, acompanhou os suspeitos durante a ocorrência, inclusive no hospital com um dos suspeitos durante o atendimento médico, que posteriormente foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro da ocorrência.

Notícias Relacionadas »
Comentários »