Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 09h21min - Atualizada em 24/02/2022 às 09h21min

Trio mata homem com 3 tiros na cabeça na porta de casa

Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevino de Siqueira, 48, foi assassinado na porta da sala de sua casa, na noite de quarta-feira (23), no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com 3 perfurações de bala de fogo na cabeça.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 21h, após a vítima ter sido baleada. Quando as equipes chegaram, já encontraram o homem caído e perdendo sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas constataram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Testemunhas contaram que viram ao menos 3 pessoas abrindo o portão da casa da vítima. Em seguida, ouviram os tiros e que os suspeitos fugiram em seguida. Os suspeitos pareciam ser jovens e que todos entraram em um matagal próximo da rua Rio do Ouro e sumiram.

 Vizinhos relataram que Edevino costumava beber muito e que sempre ficava exaltado. No dia do crime, ele foi flagrado bebendo um corote de pinga desde a hora do almoço na companhia de um homem que ninguém soube informar quem é.

A mãe da vítima, com quem ele morava, estava dormindo no momento do crime. Ela acordou quando ouviu os tiros e afirmou não ter flagrado os suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90